logomarca

As Mais Tocadas

  • 1
    Raione e Mateus Na Porta De Um Bar
    Raione e Mateus Na Porta De Um Bar
  • 2
    Gustavo Lima Perrengue
    Gustavo Lima Perrengue
  • 3
    Luan Santana Quando a Bad Bater
    Luan Santana Quando a Bad Bater
  • 4
    Fern. & Sorocaba Cada Um Na Sua
    Fern. & Sorocaba Cada Um Na Sua
  • 5
    Luan Santana ft. Sofazinho
    Luan Santana ft. Sofazinho

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 66380 .

Em 2013 foram assassinados 14 sacerdotes em todo o mundo

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Desde o início de 2013 foram assassinados 14 sacerdotes no mundo, sendo o último nesta quarta-feira em Marano, Província de Trento, Itália.

Segundo o blog de informações religiosas ‘Il Sismografo’, a América ocupa o primeiro lugar, com 10 sacerdotes mortos, 4 deles só na Colômbia. A Ásia é o segundo continente com maior número de sacerdotes mortos, 2 - Pe. K.J. Thomas, no dia 1 de abril na Índia e Pe. François Murad a 23 de junho, na Síria.O continente africano teve um sacerdote assassinado, o Padre Evarist Mushi na Tanzânia, em 17 de fevereiro e a Europa o Padre Giuseppe Peterlini, morto ontem.

No continente americano foram mortos, na Colômbia, Pe. Jose' Francisco Velez Echeverri, em 16 de janeiro; Pe. Luis Alfredo Suarez Salazar em 2 de fevereiro; Pe. José Ancizar Mejia Palomino em 4 fevereiro e Pe. Jose' Valle Bayona em 7 de maio. No México Pe. José Flores Preciado em 5 de fevereiro e Pe. Ignacio Cortez Alvarez em 22 julho; na Venezuela Pe. Jose' Ramon Mendoza, em 17 fevereiro. No Canadá Pe. Louis Bourgeois, agredido em 15 outubro de 2012, vindo a falecer em 14 fevereiro; no Haiti Pe. Richard E. Joyal (sacerdote canadiano) em 25 de abril e no Brasil, Pe. Elvis Marcelino de Lima, em 13 de julho. Os sacerdotes são cada vez mais um alvo dos interesses e dos poderes instalados em alguns países.

 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.
 

Peça sua música

x

Faça aqui o seu pedido musical para o locutor atual: